quinta-feira, 29 de março de 2012

(Jo 8, 51-59)

"Naquele tempo, disse Jesus aos judeus: 'Em verdade, em verdade eu vos digo: se alguém guardar a minha palavra, jamais verá a morte.'"

Senhor Jesus, o apelo que me fazes é para que eu continue fiel à Tua Palavra, ao que pregas no Evangelho. Não posso duvidar de que SEJAS desde sempre. Mais de dois mil anos se passaram e, todos os dias Tu Te apresentas, em carne e sangue, na Eucaristia, renovando minhas forças e fortalecendo a fé que me deste, desde que decidi, pela vontade de Deus, a seguir-Te. Sei que Tu serás sempre o Caminho, a Verdade e a Vida e oro para que, assim como eu, todos Te encontrem e guardem Tua Palavra para que jamais sejam surpreendidos pela morte, mas vivam eternamente na glória de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário