quarta-feira, 28 de março de 2012

(Jo 8, 31-42)

"Naquele tempo, Jesus disse aos judeus que nele tinham acreditado: 'Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.'"

Jesus, sou privilegiada por viver em uma época em que todos sabem que Tu é Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Creio que és meu salvador e que estás sempre comigo. Agradeço-Te pela fé que me deste e por perseverar na oração, permanecendo na Tua Palavra e podendo participar da Ceia Sagrada, quando me fortaleces, pois Teu corpo e Sangue, na Eucaristia são alimento para minha alma e remédio para meu corpo. Abre, Senhor, o coração de todas as pessoas para que possam usufruir da segurança e do conforto que só Tu podes proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário