sábado, 17 de março de 2012

(Lc 18, 9-14)

"O fariseu, de pé, rezava em seu íntimo: 'Ó Deus, eu te agradeço porque não sou como ... este cobrador de impostos.' O cobrador de impostos,... batia no peito dizendo: 'Meu Deus, tem piedade de mim que sou pecador!' Eu vos digo: Este último voltou para casa justificado, o outro não. Pois quem se eleva, será humilhado, e quem se humilha será elevado."

Jesus, desde que Te acolhi em meu coração, aceitando que me conduzas, acada passo, reconheço minha infinita pequenez e tenho a certeza de que me fazes suficientemente forte para enfrentar as asperezas desta vida. Já me considerei autossuficiente, muitas vezes, mais entendida que outras pessoas e peço-Te perdão. Sempre manifestei muito respeito aos Mandamentos da Lei de Deus, todavia sem perceber que a solução de minhas dificuldades estava tão perto de mim, pois habitas dentro de cada ser humano, aguardando nossa permissão para agir em nosso favor, confidenciando-nos Teu poder de cura e libertação dos males que nos afligem. Permite, Jesus, que todas as pessoas possam fazer essa experiência e usufruir de Tua amizade misericordiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário