quinta-feira, 22 de março de 2012

(Jo 5, 31-47)

"As obras que eu faço dão testemunho de mim, mostrando que o Pai me enviou. E também o Pai que me enviou dá testemunho a meu favor.(...) Como podereis acreditar, vós que recebeis glória uns dos outros e não buscais a glória que vem do único Deus?"

Jesus, Tua presença em mim tornou-me uma pessoa mais livre e feliz. Deste-me a oportunidade de acolher-Te em meu coração e o desejo de estar em Tua companhia, confiando em Ti e esperando que tudo em minha vida esteja de acordo com o planejamento feito por Deus Pai, que me ama e me defende de todo o mal. Obrigada, Senhor, por dar-me o privilégio de buscar a glória que vem do Criador do Céu e da Terra e que me fez à Sua imagem e semelhança, para que eu possa dar testemunho a Teu favor àqueles que ainda não Te conhecem intimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário