segunda-feira, 25 de março de 2013

(Jo 12, 1-11)

   "Maria, tomando quase meio litro de perfume de nardo puro e muito caro, ungiu os pés de Jesus e enxugou-os com seus cabelos."

   Jesus, que privilégio de Maria poder tocar Teus pés e, além de perfumá-los e enxugá-los, com toda certeza, beijou-os com devoção infinita. Visualizando aquela cena, coloco-me em seu lugar e posso sentir-Te ungindo-me com Teu amor misericordioso, que tudo perdoa a quem de Ti se aproxima com fé, confiança e arrependimento sincero das faltas cometidas. Ajuda-me, Jesus, a propagar Teu Santo Nome e feitos milagrosos, fazendo-me testemunha das graças que realizas em meu ser , para que todos enxerguem  o que só Tu podes revelar, e tomem posse das bênçãos que também recebem a cada minuto de suas vidas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário