quinta-feira, 14 de março de 2013

(Jo 5, 31-47)

   "Vós examinais as Escrituras, pensando que nelas possuís a vida eterna. No entanto, as Escrituras dão testemunho de mim, mas não quereis vir a mim para ter avida eterna."

   Jesus, dedicando-me um pouquinho por dia às Sagradas Escrituras, vou aprendendo Teu jeito de ser e encanto-me com o fato de que me ouves, quando Te exponho meus problemas, minhas dúvidas e minhas conquistas. Tu és Deus, com o Pai e o Espírito Santo e isto já não pode  ser contestado.  Ter fé é acreditar sem exigir provas. Eu creio que és vivo, dentro de cada um de nós, e podes guiar nossos passos e ações, se assim o quisermos. Eu Te aceito e acolho em minha vida e, por isso, estou convicta de que conto com Tua amizade para levantar-me nas quedas e confortar-me nas aflições. Obrigada, Senhor Jesus, por deixar-me conhecer Tua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário