terça-feira, 26 de março de 2013

(Jo 13, 21-33.36-38)

   "Em verdade, em verdade te digo: o galo não cantará antes que me tenhas negado três vezes."

   Senhor, como aos trabalhadores da vinha que foram contratados no final do dia e  pagos  com o mesmo valor dos que labutaram desde o amanhecer, também a nós,  que muito erramos antes de encontrar Jesus, acolhes  com o mesmo amor com que recebes os que pouco pecaram em suas vidas. Isto muito me conforta porque, muitas vezes, neguei Jesus, agindo na contramão de Seus ensinamentos, por meio de pensamentos, palavras, atos e omissões. Com que alegria, hoje, louvo-Te, bendigo e glorifico Tua Santa Trindade por ter aceitado caminhar na direção que me indicaste, deixando-me conduzir por Tua mão que me sustenta e fortalece. Ajuda-me, Senhor, a colaborar com o projeto divino que foi planejado para mim e para os que comigo convivem,  fazendo-nos reveladores de Tua presença em tudo o que nos propusermos a realizar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário