sexta-feira, 1 de março de 2013

(Mt 21, 33-43. 45-46)

   "Finalmente, o proprietário enviou seu filho, pensando: 'Ao meu filho eles vão respeitar.'"

   Jesus, somos todos chamados a trabalhar na vinha do Senhor, todavia, a ambição desmedida leva muitos homens a Te desrespeitarem, espancando-Te, apedrejando-Te e matando-Te nos pobres e desvalidos, pois continuas vivo e sofrendo em cada filho de Deus. O mal que assola o mundo grassa em meio à humanidade, invertendo os valores por Ti deixados. Temos, porém, Tua força e poder para nos ajudar a assumir nossa condição cristã, com fidelidade a Ti que, por amor, ofereceu-nos a própria vida. Inspira-me, Jesus, a cumprir a missão que me foi destinada, perseverando na oração e, vivenciando Tua Palavra, permite-me atrair para caminhar junto a Ti, os que me foram confiados por Deus Pai para comigo convierem nesta existência terrena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário