quinta-feira, 7 de março de 2013

(Lc 11, 14-23)

   "Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse-lhes: 'Todo reino dividido contra si mesmo será destruído.'"

   Jesus, Tu que conheces nossos pensamentos e tens o poder de transformar corações, conduz o povo de Deus na direção do bem, ajudando-o a conquistar para viver como ensinas os que ainda não perceberam que a força maior se estabelece quando estamos em união Contigo. Desde que Te conheci mais intimamente, já não tenho dúvidas de que, ao invocar Teu Santo Nome, tenho estímulo para amar sinceramente meu próximo, desejando aos que estão à margem da vida cristã,  cura interior e libertação dos males que os afligem. Obrigada, Senhor Jesus, porque, sem que eu peça, Tu me dás tantos sinais dos céus que me fazem querer e orar, cada vez mais,  para que, juntos, fortaleçamos nossa esperança de que, levados por Tua mão, todos cheguem, um dia, à glória de Deus Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário