segunda-feira, 11 de março de 2013

(Jo 4, 43-54)

   "'Senhor, desce antes que meu filho morra!' Jesus lhe disse: 'Podes ir, teu filho está vivo.' O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora."

   Jesus, se me abandono em Teus braços, recebo de Deus a PAZ que o mundo não pode me dar. Junto a Ti  sinto-me segura e agradecida por tantas bênçaos que me proporcionas a cada instante.  Mas sei que persevero em orações e na meditação de Tua Palavra porque me amas e me permites esse privilégio. Por Tua imensa bondade, cada vez mais, ensinas-me a crer e confiar em Ti e a deixar-me conduzir livremente por tua estrada. Coloco em Tuas mãos minha vida e as de meus entes queridos. Sei que és fiel e estarás sempre protegendo-nos em situações de risco e comemorando conosco as alegrias que nos dás a todo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário