segunda-feira, 31 de março de 2014

(Jo 4, 43-54)

   "'Podes ir, teu filho está vivo.' O homem acreditou na palavra de Jesus e foi embora. (...) Então, ele abraçou a fé, juntamente com toda sua família."

   Jesus, se refletíssemos sobre todas as todas a bênçãos que recebemos a cada momento, perceberíamos que nossos problemas são ínfimos, diante de tantas graças. Fui escolhida por Deus para procurar-Te, encontrar-Te e seguir-Te e, assim, sinto-me segura e protegida porque sei que posso contar Contigo, quando surgem as dificuldades próprias desta existência, pois carregarás a parte mais pesada de minha cruz, aliviando meu cansaço. Eu creio, Jesus, mas continuo pedindo-Te que aumentes cada vez mais minha fé, para que eu possa, por meio dela, como o homem que foi agraciado com a cura de seu filho, persuadir os membros de minha família também  a abraçarem, encontrando a  alegria e a PAZ que só pode sentir aquele que está mergulhado em agradecimento e louvor constante à Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário