quinta-feira, 6 de março de 2014

(Lc 9, 22-25)

   "Se alguém me quer seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz cada dia, e siga-me."
 
   Jesus, dou graças a Deus que me escolheu para seguir-Te. Aprendi a dedicar-me à meditação de Tua Palavra e, a cada dia, enxergo algo novo que me deixa mais e mais apaixonada por Teu jeito de ser. Quero tornar-me uma pessoa melhor, mais paciente e tolerante, principalmente com os que me foram confiados para educar e evangelizar nesta existência. Já melhorei muito, mas sei que ainda tenho longa  caminhada na busca da santidade. Anseio ver os que me cercam  aprendendo a viver como ensinas e poderem ser felizes, aqui e agora, mesmo quando as dificuldades  forem inevitáveis, pois, estando em Tua presença, serão fortes para superá-las. Faz-me luz aos que me rodeiam, Senhor. Deixa-me apresentar-Te a eles para que, sentindo-se inundados por Teu amor,  nunca mais queiram afastar-se de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário