quinta-feira, 27 de março de 2014

(Lc 11, 14-23)

   "Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa."

   Jesus, estando Contigo, mesmo passando por dificuldades, sei que posso tranquilizar-me, porque me agraciaste com a cura interior, permitindo-me apaziguar meu coração, quando algo não vai bem em minha vida. Prostro-me a Teus pés, oro, confio e espero em Teu poder de assegurar meu bem-estar. Entretanto, só poderei ser plenamente feliz, se  concederes a meus entes queridos, iludidos pelos prazeres deste mundo, a alegria de Te encontrarem e Te reconhecerem como Senhor e Salvador. Guarda-me, Jesus, junto a Ti, e deixa os que me foram confiados por Deus Pai para orientar nesta existência também segurarem em Tua mão, na certeza de que encontrarão a felicidade eterna. Amém!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário