domingo, 30 de março de 2014

(Jo 9, 1.6-9.13-17.34-38)

   "'Acreditas no Filho do Homem?'  Jesus disse: 'Tu o estás vendo;é aquele que está falando contigo.'"

   Jesus, desde pequenina, fui apresentada a Ti e pensava ser o suficiente saber que és meu protetor em todas as horas. Recorria a Ti nas dificuldades, sem sequer procurar entender o que representas em nossas vidas. Mas, em Tua tão grande misericórdia, seduziste-me e, exortando-me a meditar, diariamente, Tua Palavra de Vida Eterna, compreendi que, sem Ti, nada sou, nada posso e nada realizo que me traga  plena satisfação. Ó, meu Jesus, que me agraciaste com essa compreensão, como posso pensar em minha caminhada sem Tua presença? A cada dia percebo, em minha vida, o resultado de minhas preces à Tua Trindade Santa, pedindo que intercedas junto a Deus por toda a humanidade pecadora e sofredora em que habitas e sofres. Jesus, ajuda-me a ser para os que me rodeiam espelho de vida em Ti, para que também eles possam experimentar a alegria de viver em Tua preciosa amizade, podendo contar Contigo nos bons e maus momentos a que todos estamos sujeitos neste mundo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário