segunda-feira, 24 de março de 2014

(Lc 4, 24-30)

   "Levaram-no até o alto do monte ... com a intenção de lançá-lo no precipício. Jesus, porém, passando pelo meio deles, continuou seu caminho."

   Jesus, ensinaste-me a vigiar, confiando na graça de Tua presença em minha vida, na certeza de que evangelizarei os que amo. Porém, não me canso de pedir a Deus, em Teu nome, que não demore a realizar este meu sonho, apesar de que isso possa parecer paradoxal, pois sei que o tempo do Senhor não corresponde ao meu. Anseio pela conversão dos que me foram confiados nesta existência e continuo perseverante, porque sei que  me darás a alegria de continuar meu caminho, passando pelos obstáculos que os impede de se deixarem habitar por Ti e serem guiados por Teu Santo Espírito.  Prostro-me a Teus pés, em louvor e agradecimento à Tua Trindade Santa por me concederes esse ato de misericórdia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário