quarta-feira, 19 de março de 2014

(Mt 1, 16.18-21.24a)

   "Quando acordou, José fez como o anjo do Senhor havia mandado."

   Jesus, todos temos um anjo protetor a sussurrar em nossos ouvidos a direção que devemos seguir. Mas é preciso que creiamos que essa orientação nasce da presença do Espírito Santo, que é o Amor entre Ti e o Pai que nos criou. Invoco sempre meu anjo da guarda para que me livre das maldades deste mundo, não me esquecendo, de pedir-lhe que conduza minhas preces até os anjos de meus entes queridos, para que os desviem também de todos os males a que estão expostos. Ensina-nos, Jesus, a sermos como José, obedientes à vontade de Deus, que disponibiliza tantos recursos para que vivamos e caminhemos sempre na trilha do bem. Obrigada, Senhor Jesus. Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário