sábado, 22 de março de 2014

r(Lc15, 1-3.11-32)

   "Quando ainda estava longe, seu pai o avistou e sentiu compaixão. Correu-lhe ao encontro, abraçou-o e cobriu-o de beijos."

   Jesus, consola-me saber que, mesmo tendo errado muito e procurando encontrar a felicidade  nos prazeres do mundo, Deus nunca permitiu que eu estivesse completamente distante de Ti. Paulatinamente, com carinho infinito, ensinaste-me a gostar de estar em contato com as Sagradas Escrituras e, sentir-me filha amada do Pai, que recebe sempre de braços abertos um filho pródigo. Sou-Te grata, Senhor, por dar-me o dom do arrependimento de minhas faltas e o do perdão aos que me ofenderam. Sou feliz por ter-Te como amigo inseparável. Fica sempre comigo, Jesus. Fica comigo… Fica comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário