segunda-feira, 29 de setembro de 2014

(Jo 1, 47-51)

   "'De onde me conheces?' Jesus respondeu: 'Antes que Filipe te chamasse, enquanto estavas debaixo da figueira, eu te vi.'

   Jesus, Tu  reconheces os que foram chamados por Deus Pai para seguir-te. Apesar de estares junto a todos, é sempre uma pessoa que tem intimidade Contigo que Te apresenta à outra que ainda não ouviu falar de Ti ou não tem noção da graça que distribuis aos que Contigo caminham nesta vida. Tive o privilégio de desejar e suplicar Tua presença constante em meu dia a dia, e me concedes a alegria de ter PAZ interior, mesmo em meio às turbulências que, às vezes, tentam tirar-me a serenidade. Como faço, Jesus, para que as pessoas que me cercam enxerguem que estás olhando para elas, apenas  esperando que também queiram fazer de Ti seu melhor Amigo e, abrindo-se para acolher-Te, sejam agraciadas com todas as maravilhas que derramas sobre os que em Ti creem e esperam? Silenciando meu coração, aguardo que me dês uma resposta, se assim for de Teu agrado. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário