domingo, 7 de setembro de 2014

(Mt 18, 15-20)

   "... se dois de vós estiverem de acordo na terra sobre qualquer coisa que quiserem pedir, isso lhes será concedido por meu Pai que está nos céus. Pois, onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estou aí, no meio deles."

   Jesus, desde que me senti chamada a seguir-Te, louvo e agradeço a Deus, sem cessar, por tão grande graça. Oro pelos que  se consideram  autossuficientes, tentando  resolver seus problemas, sem saberem que podem contar com Tua proteção, se a Ti se confiarem. Ajuda-me, Jesus, a mostrar aos que me cercam a força da oração, principalmente, se feita  em comunhão, com fé em Teu poder de cura interior e  libertação dos muitos males que nos cercam. Quero que saibam que, se estou em Tua companhia, nada temo. Mesmo enfrentando dissabores, agarro-me a Ti e sigo em frente, sabendo que Teu amor por mim é maior do que qualquer dificuldade, e que posso esperar que me fortaleças nos padecimentos a que estou sujeita nesta vida. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário