sexta-feira, 26 de setembro de 2014

(Lc 9, 18-22)

   " ...Jesus estava rezando num lugar retirado, e os discípulos estavam com ele. Então Jesus perguntou-lhes: 'Quem diz o povo que eu sou?'"

   Jesus, estou convicta de que és Deus, em unidade com o Pai e o Espírito Santo. Clamo por Teu Nome e sinto Tua presença em meu dia a dia, protegendo-me, confortando-me, acarinhando-me. Sei que podes transformar corações endurecidos e, não me canso de rezar para que intercedas, junto a Deus, pela conversão dos que amo, que me foram confiados para orientar e evangelizar nesta existência. Ensinaste-me a paciência e tenho procurado exercitá-la, porque sei que a obra iniciada na vida deles será concluída, no tempo que não corresponde ao meu, e que eles serão também Teus fiéis seguidores, reconhecendo-Te como único que conduz um ser humano à vitória. Louvo e glorifico Tua Trindade Santa, em agradecimento por todas as bênçãos e graças recebidas em minha vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário