terça-feira, 16 de setembro de 2014

(Lc 7, 11-17)

   "... Jesus disse: 'Jovem, eu te ordeno, levanta-te!' O que estava morto sentou-se e começou a falar."

   Jesus, longe de Ti, perdemos o chão e não temos condições de caminhar com segurança.  Por isso, muitos se entregam ao desânimo e vivem mortos em vida. Elevo  minhas preces para que Deus, em Sua  misericórdia, conceda a essas pessoas, o desejo de procurar-Te e, encontrando-Te, ouçam Tua voz ordenando-lhes que se levantem. Desta forma, apoiados em Ti, serão capacitados a modificarem seus pensamentos e condutas, agirão conforme ensinas e desfrutarão de uma vida de qualidade, suportando com mais confiança e serenidade os problemas e sofrimentos de que ninguém está livre nesta existência. Eu creio, Jesus, que podes transformar os corações dos que estão afastados de Ti, mas peço-Te que fortaleças minha fé e não permitas que eu desista de orar  pela conversão dos que amo, pedindo a Nossa Senhora que interceda junto a Ti, na certeza de que levarás ao Pai a súplica de quem acredita em Teu poder de cura e libertação de toda a humanidade pecadora. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário