quarta-feira, 24 de setembro de 2014

(Lc 9, 1-6)

   "Os discípulos partiram e percorriam os povoados, anunciando a Boa Nova e fazendo curas em todos os lugares."

   Jesus, Tu me curaste, proporcionando-me PAZ interior e dando-me um desejo imenso de levar serenidade aos que me cercam, exortando-me a rezar para que Te procurem e, ao Te deixares encontrar, façam de Ti seu melhor amigo e companheiro inseparável. Permite-lhes entregarem a administração de suas vidas a Teus cuidados. Assim, usufruindo de tudo o que vem de Teu Amor, com fé e esperança em Teu poder de fazê-los felizes, saberão enfrentar os problemas, abandonando-se nos braços de Deus, cientes de que estás alavancando a parte mais pesada de suas cruzes. Capacita-me, Jesus, a anunciar a Boa Nova por onde eu passar e concede-me a graça de apresentar-Te como Senhor e Salvador da humanidade. Exercitando viver como ensinas, manifestar a caridade fraterna com nossos irmãos, sobretudo os mais necessitados. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário