segunda-feira, 8 de setembro de 2014

(Mt 1, 18-23)

   "Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus está conosco."

   Jesus, Tua presença em nosso dia a dia nos acalma e alegra o coração. Quero, como Maria, acolher a vontade de Deus em minha vida, aprendendo a dizer "sim" ao que me foi destinado por Deus Pai. Recebi a missão de cuidar dos que me cercam e estou disposta a realizar, com amor e dedicação tudo o que estiver a meu alcance, evangelizando-os, sem nunca me esquecer de que  és Tu que estás no comando de todas as coisas, e que sozinha  nada sei,  nada sou e nada posso. Permite-me, Jesus, ensinar os que me foram confiados nesta existência, seguindo Teus ensinamentos para que, procurando-Te, saibam onde encontrar segurança e conforto nos momentos difíceis, e despertem para a santidade que os aproximará de Ti, em preces de agradecimento, louvor e glória à Tua Trindade Santa para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário