terça-feira, 2 de setembro de 2014

(Lc 4, 31-37)

   "As pessoas ficavam admiradas com seu ensinamento, porque Jesus falava com autoridade."

   Jesus, quero aprender Contigo a falar com autoridade, sobretudo quando tiver de chamar a  atenção de meus entes queridos, evitando usar do autoritarismo, prática que impede que eu revele meu amor por eles, por mais que eu deseje que sejam felizes. Que eu jamais me esqueça de que somente junto a Ti poderei melhorar minha maneira de ser e apresentar-Te aos que amo, para que possam usufruir da alegria de sentirem Tua presença, que cura as feridas interiores e liberta a todos das misérias que não lhes permitem a busca da santidade, valor maior que uma pessoa pode ter nesta vida. Quem está Contigo sente-se protegido e seguro, mesmo quando tem de enfrentar as adversidades a que estão sujeitos nesta existência. Tu alivias o peso de nossa cruz, quando a abraçamos sabendo que não nos abandonarás. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário