sexta-feira, 3 de julho de 2015

(Jo 20, 24-29)
“’Estende a tua mão e coloca-a no meu lado.’ ...Tomé respondeu: ‘Meu Senhor e meu Deus!’ Jesus lhe disse: ‘Acreditaste porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!’”

Jesus, Tomé estava Contigo , sentindo Tua presença física, enquanto viveste neste mundo e, mesmo assim, duvidou. O que dizer de nós, pecadores e orgulhosos? Aplaca, Senhor, nossa ânsia de pensarmos que temos alguma chance de vitória, desconsiderando Tua força para nos impulsionar pra frente e para o alto. A única coisa que depende de nós é aceitarmos Tua ajuda, e estarás sempre pronto a amparar-nos, para que não caiamos do alto de nossa soberba, e levantar-nos em nossas quedas. Permite-me, Jesus, andar continuamente de mãos dadas Contigo e estou certa de que evitarei muitos tropeços que poderão me trazer sofrimento e infelicidade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário