segunda-feira, 13 de julho de 2015

(MT 10, 34-11,1)

"... disse Jesus aos seus discípulos: (...) Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequeninos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: que não perderá a sua recompensa."

Jesus, andando de mãos dadas Contigo, estou aprendendo a viver como ensinas. Por perseverar na meditação do Evangelho, tenho adquirido força para não desviar de Tua estrada e também não desistir de apresentar-Te aos que vivem perto de mim. Confesso que estou encontrando muitos obstáculos para a realização desse desejo. Sinto-me enfraquecida na missão de levar Tua Palavra aos que ainda, encantados com certos valores que se contrapõem à vontade de Deus, não Te procuram e, por isso não encontram a direção que lhes dará segurança e PAZ de espírito. Faz-me enxergar neles, Jesus, as menores atitudes de carinho para com o próximo. Não permitas que eu fique esperando grandes gestos para considerá-los em Teu seguimento. Tira, Senhor, a trava de meus olhos e conseguirei vê-los como Tu mesmo os vês. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário