sábado, 4 de julho de 2015

(Mc 6, 1-6)
“Jesus lhes dizia: ‘Um profeta só não é estimado em sua pátria, entre seus parentes e familiares.’”

Jesus, sei que para evangelizar os que me cercam, sobretudo os que me são mais caros, tenho de enfrentar adversários poderosos, como os prazeres mundanos, que tentam seduzi-los com mais competência do que eu. Depois de ter iniciado um processo de conversão, dedicando-me à leitura e meditação do Evangelho, tive a graça de sentir grande transformação em meu dia a dia. Por isso, apesar de que nos dizes que doutrinar nossos próximos mais próximos é muito difícil, fiz o propósito de não esmorecer. Meu maior desejo é apresentar-Te a eles, para que desfrutem das maravilhas que operas em cada um que Te aceita e acolhe em seu coração. Capacita-me, Jesus, a dar exemplo de vida em Ti, conquistando-os para que busquem conhecer-Te mais intimamente e queiram também divulgar Teu Santo Nome por onde passarem. Conto Contigo, Jesus, porque sei que não me deixarás sem resposta. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário