quarta-feira, 1 de julho de 2015

(Mt 8, 28-34)

"Jesus disse: 'Ide.' Os demônios saíram, e foram para os porcos. E logo toda a manada atirou-se monte abaixo para dentro do mar, afogando-se nas águas."

Jesus, à menor menção a Teu nome, todo o mal enfraquece. Como fizeste com os homens possuídos pelo demônio, também nos socorres, quando em momentos de desespero, clamamos por Ti, com fé e confiança em Teu poder de libertar-nos das angústias que nos fazem sofrer. Capacita-nos, Senhor Jesus, a compreender que, longe de Ti, não chegaremos a lugar algum, nem conseguiremos alcançar nossos menores objetivos. Sei que não invades nosso espaço, pois nos foi dado por Deus o livre arbítrio para escolhermos o caminho a seguir, mas quero sentir Tua energia a atrair-me para Teu lado, sempre que minha parcela humana me desviar de Tua trilha. Puxa com força, Senhor, e educa-me em Tua doutrina, ajudando-me a evangelizar também os que me cercam, sobretudo os que me foram confiados por Deus |Pai para orientar nesta existência. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário