sexta-feira, 3 de julho de 2015

(Mt 9, 1-8) 32
“Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: ‘Levanta-te, pega a tua cama e vai para a tua casa.’ O paralítico então se levantou, e foi para a sua casa.”

Jesus, a fé é um elemento poderoso para que consigamos atingir nossos objetivos. Em muitas passagens do Evangelho, Tu reforças esta afirmação. Por que, então, não nos encorajamos para fortalecer nossa crença em Teu poder de curar e libertar as misérias que estão alojadas em nosso interior? Talvez estejamos procurando, de forma errada, o caminho que nos levará a essa graça. De nada adianta esforçar-me, pensando solucionar meus problemas, por mim mesma, sem Tua ajuda, porque sozinha nada sou, nada tenho e nada posso. Peço-Te, portanto , Jesus, que me cumules de humildade, para que eu aprenda e aceite trilhar sempre na direção que me apontares. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário