segunda-feira, 6 de julho de 2015

(Mt 9, 18-26)

" ... uma mulher que sofria de hemorragia ... tocou a barra de seu manto. Ela pensava consigo: 'Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada.'Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: 'A tua fé te salvou.'"

Jesus, creio em Ti e quero passar aos que me cercam a certeza de que nada poderemos realizar, se nos desviarmos de Tua estrada. Mas reconheço que minha fé é ainda minúscula e preciso aprender a render-me a Deus, deixando a Teus cuidados todo o meu ser, representado por pensamentos , sentimentos, vontades, decisões e atitudes, sem a menor restrição. Estou consciente disso, Senhor, todavia, tenho de lutar para afastar ideias que me tiram de Tua rota, muitas vezes, fazendo-me agir de forma contrária ao que desejas. Não permitas que eu me afaste de Ti, um só segundo, Jesus, para que eu esteja sempre abastecida pela força do Teu infinito amor. Persevero em orações por mim, pelos que amo e por toda a humanidade e sei que Tu as farás chegar ao Pai, que nada nega aos que em Ti confiam e esperam. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário