quarta-feira, 15 de julho de 2015

(Mt 11, 25-27)

"Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar."

Jesus, anseio ser levada à presença de Deus por Tuas mãos. Sei que para isso tenho um longo caminho a percorrer, buscando-Te sempre de todo coração, não deixando passar nenhuma oportunidade de fazer o bem, agindo com caridade fraterna junto aos pobres e sofredores, mesmo que isto exija de mim muito sacrifício. Tenho facilidade em expressar teoricamente esse desejo, porém, não me sinto pronta a tanto desapego para realizar o que pedes. Busco a santidade, todavia, vejo à minha frente grandes obstáculos que me impedem de chegar ao objetivo a que me proponho. Não permitas, Senhor, que eu desista de meu propósito, mesmo que persistam as dificuldades. Transforma-me em uma de Tuas pequeninas, Jesus, para as quais revelarás a graça de chegar perto de Deus Pai no Reino Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário