sexta-feira, 10 de julho de 2015

(Mt 10, 16-23)

"Quando vos entregarem, não fiqueis preocupados como falar ... não sereis vós que havereis de falar, mas sim o Espírito do vosso Pai é que falará através de vós."

Jesus, em minhas meditações tenho elevado o pensamento a Deus Pai, em Teu nome, pedindo que me seja conferida a graça de ser sempre dirigida por Ti ao falar e agir. Sei o quanto é difícil prosseguir em Tua estrada, sem jamais me desviar de Teus ensinamentos, pois, quando percebo, já falei o que não devia, já magoei, sobretudo os que mais amo. Ao tomar consciência desta verdade e identificando os pontos vulneráveis a que estou exposta, tenho buscado ainda mais achegar-me a Ti, na certeza de que me ensinarás a ser uma pessoa bem melhor. Guia meus passos, Senhor, para que eu não me desvie de Teu caminho e possa dar testemunho de vida em Ti aos que me cercam. Desperta-os para acolherem com alegria o anúncio do Evangelho e, como missionários de Teu Reino, propaguem a misericórdia divina, mostrando a todos que, em unidade com o Pai e o Espírito Santo, és Aquele que tudo vê, tudo sabe e tudo pode. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário