sexta-feira, 30 de setembro de 2016

(Lc 10, 13-16)

   "Naquele tempo, disse Jesus: ... 'quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou'".

   Jesus, puseste no meu caminho pessoas que falaram de Ti de um modo como eu nunca havia escutado, fazendo-me apaixonar por Teu jeito de Ser. Nascemos, crescemos e vivemos, recebendo tantas bênçãos e, de modo geral, nem percebemos que tudo está sob o controle de Deus, que nada realizamos sem que Tu nos ajudes, mesmo que nunca nos lembremos de oferecer-Te um olhar de agradecimento. Porém, como disseste no madeiro da Cruz, na maioria das vezes, alienados, não agimos assim por mal, mas por ignorância. Se, todavia, aceitarmos o Teu chamado para seguir-Te, seremos levados a dedicar  alguns momentos diários às Sagradas Escrituras e não mais saberemos iniciar um dia, um projeto, sem invocar Teu santo nome, pedindo-Te que esteja à frente  do que pretendemos realizar, entregando tudo em Tuas mãos, sem nada duvidar. Jesus, concede a todas as pessoas a graça de reconhecer que és Um com o Pai e o Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário