sábado, 8 de abril de 2017

(Jo 11, 45-56)

"Procuravam Jesus e, ao reunirem-se no Templo, comentavam entre si: 'Que vos parece? Será que ele não vem para a festa?'"

Jesus, sinto-me imensamente grata por jamais duvidar de que estás sempre perto de mim. Eu sou quem, muitas vezes, distancio-me de Ti por estar envolvida com as preocupações cotidianas, deixando-me levar pelo desânimo. Porém, se elevo meu pensamento, clamando por Teu nome, logo vens em meu socorro, devolvendo-me a PAZ interior e dando-me novo estímulo para continuar trilhando o trajeto que me aproxima mais de Teu amor e de Tua graça. Não permitas, Senhor, que as agruras desta vida me impeçam de estar na Tua presença. Ajuda-me a buscar-Te incessantemente em todas as situações: nas que me fazem sofrer, para que me abraces e me confortes, e nos momentos de alegria, para que eu Te abrace, em agradecimento por estares festejando comigo as vitórias que me concedes. Faz-me humilde, Jesus, e capacita-me a dar testemunho das bênçãos que recebo aos que ainda não entenderam que, em Tua companhia, somos muito mais felizes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário