domingo, 9 de abril de 2017

(Mt 27,11-54)

"O povo todo respondeu: 'Que o sangue dele caia sobre nós e sobre os nossos filhos'".

Jesus, diferentemente do povo que Te crucificou, desejando Tua morte com o derramamento de Teu sangue no suplício da cruz, peço em minhas orações que derrames sobre toda a humanidade o Teu sangue sagrado, lavando nossas iniquidades e livrando-nos dos pecados que cometemos a cada instante. Minha parcela humana muitas vezes me domina, incitando-me a agir contrariamente ao que ensinas. Consciente dessa fraqueza, ao participar da Santa Eucaristia, peço licença para mergulhar no Cálice Sagrado, juntamente com meus entes queridos e todos os demais seres humanos, quando transformas em Teu sangue vivo o vinho consagrado, suplicando-Te que nos encharques com Teu amor misericordioso e nos ajudes a completar nossos dias nesta existência terrena, cumprindo o plano projetado por Deus Pai para cada um de Seus filhos, feitos à Sua imagem e semelhança, com o único objetivo de nos fazer realizados e felizes. Desta forma, sou levada à reflexão de meus atos, arrependendo-me e procurando não mais repeti-los. Obrigada, Senhor Jesus, por seres tão paciente conosco, perdoando-nos e abençoando-nos sem nos julgar. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário