quarta-feira, 19 de abril de 2017

(Lc 24,13-35) (Lc 24,13-35)

"Eles, porém, insistiram com Jesus, dizendo: 'Fica conosco, pois já é tarde e a noite vem chegando!' Jesus entrou para ficar com eles".

Jesus, Tu estás sempre conosco, todavia, não raro, como os discípulos de Emaús, não percebemos Tua presença e enveredamos por trilhas que nos distanciam de Ti. Agradeço a Deus por ter sido escolhida para seguir-Te e poder desfrutar de Tua companhia a cada momento. Tu me ajudas a solucionar os problemas, que não são poucos, mostrando-me que são pequenos, se comparados aos de outras pessoas. Vens me confortar, quando estou triste e trazes alegria aos meus dias, ao fazer-me entender que, estando Contigo, nenhum mal durará para sempre. É preciso, porém, pedir ao Pai que nos dê disposição para dedicar-nos, diariamente, à leitura e meditação de Tua Palavra, perseverando em orações pelos que sofrem mais do que deveriam, por não saberem que só em Ti encontrarão a graça da cura e libertação de tudo o que os faz infelizes. Ajuda-nos, Jesus, a convidar-Te a ficar conosco. Dá-nos a oportunidade de participar da ceia que nos ofereces e estaremos alimentados no corpo e na alma para todo o sempre. Amém! Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário