sábado, 22 de abril de 2017

(Mc 16,9-15)

"... Jesus apareceu aos onze discípulos enquanto estavam comendo, repreendeu-os por causa da falta de fé... E disse-lhes: 'Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!'"

Jesus, a falta de fé nos faz pessoas céticas, fracas e ansiosas. No contexto em que vivemos, não há espaço para quem, por sentir-se incapaz, não luta por seus ideais. Só vence na vida, aquele que acredita que tudo dará certo, que corre atrás de seus objetivos, colocando nas mãos de Deus a realização de seus sonhos. Repreendeste Teus discípulos por terem duvidado dos que te encontraram ressuscitado logo após Tua crucificação. Jesus, tenho certeza de que estás vivo entre nós. Sei que posso contar sempre Contigo, que estás à frente de tudo o que faço, ajudando-me a tropeçar menos nos meus erros e levantando-me em minhas quedas. Em contato diário com as Sagradas Escrituras, mesmo sem compreender muitas coisas, vou apropriando-me da ideia de que a fé se resume em crer, sem questionar, que dificuldades e sofrimentos são inerentes à esta existência, mas apoiados em Ti, será possível a concretização dos projetos que idealizamos. Quero gritar bem alto, para que todos ouçam, que sou muito feliz por me dares a oportunidade de anunciar Teu Evangelho a toda criatura aonde quer que Tu permitas e queiras que chegue esta mensagem de fé em Teu amor misericordioso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário