terça-feira, 25 de abril de 2017

(Mc 16,15-20)

"Ide pelo mundo e anunciai o Evangelho a toda criatura!"

Jesus, continuas a nos exortar à evangelização, a nos pedir que Te apresentemos a todas as pessoas, sobretudo às que mais precisam de Teu socorro. Sinto-me afortunada porque, em Teu nome, alguém me aproximou de Ti e, ao mesmo tempo, um pouco frustrada por não ter a força espiritual suficiente para persuadir, principalmente os mais próximos, aqueles que me foram confiados por Deus para conviver nesta existência terrena. Mas, atendendo a Teu pedido, continuo firme e perseverante, procurando dar testemunho de que a vida é muito mais prazerosa, quando nos deixamos conduzir por Tua mão poderosa, caminhando em Tua estrada, porque aplacas nossas aflições e fortaleces nossa esperança de superar as dificuldades a que somos submetidos a cada dia. Ajuda-me, Jesus, a cumprir a missão a que fui destinada de anunciar Tua Palavra a toda criatura. Obrigada, Senhor, por permitires que eu fique sempre perto de Ti. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário