quarta-feira, 9 de agosto de 2017

(Mt 15,21-28)


"'Mulher, grande é a tua fé! Seja feito como tu queres!' E desde aquele momento sua filha ficou curada".

Jesus, a fé daquela mãe a levou a procurar-Te, acreditando piamente que poderias curar sua filha atormentada. Salta aos olhos a humildade com que ela se apresenta diante de Ti, reconhecendo-se indigna da graça que solicitava e mantendo-se insistente na certeza de que seria atendida. Senhor, tantas vezes Te procuro na esperança de que me ajudes a solucionar os problemas que surgem em minha vida e sei que posso contar Contigo. Todavia, apesar de ser consciente de que todos podemos ser contemplados com os milagres que tens a oferecer, compreendo que preciso que me ajudes a chegar mais perto de Ti, pois sei que ainda estou envolvida com muitas paixões humanas, que me impedem de despojar-me completamente de certas vaidades e ser agraciada com a bênção de ter atendidas as súplicas que espero há tanto tempo. Reconheço minhas misérias e entrego-as em Tua mãos poderosas. Elevo minhas preces a Ti, Jesus, por minhas necessidades e as de todos os que Te buscam com sinceridade de coração. Aproxima-nos de Teu amor e concede-nos trabalhar em favor da vida, para que sejamos firmes na vivência da fé e possamos ser envolvidos na misericórdia de Deus Pai, que nos ama e nos quer sempre felizes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário