domingo, 27 de agosto de 2017

(Mt 16,13-20)

"Quem dizem os homens ser o Filho do Homem? ... E vós, quem dizeis que eu sou?"

Jesus, fui apresentada a Ti desde muito cedo. Escutei contar Tua história e, abraçando a fé religiosa herdada de meus pais, participei de todos os Sacramentos da Igreja. Sempre me senti em dia com os Dez Mandamentos levando a sério cada item neles contidos. Porém, como a maioria das pessoas, fazia-o de modo inconsciente, sem refletir o que eles encerram nas entrelinhas. Desta forma, muito pequei e peço perdão. Comecei a saber quem realmente és, a partir do momento em que, convidada por Deus para seguir-Te, passei a entrar em contato com as Sagradas Escrituras, meditando diariamente o Evangelho. Peço-Te que esvazies minha mente de meus pensamentos e a preenchas com a sabedoria divina, ensinando-me a pensar, falar e agir como cristã verdadeira, amando meu próximo e ajudando-o a sentir-se também filho amado de Deus Pai. Concede, Jesus, a todos nós, o dom da fé em Teu amor misericordioso, para que Te reconheçamos como o Filho do Deus vivo que tudo perdoa, tudo cura e tem como objetivo primeiro nossa salvação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário