sábado, 12 de agosto de 2017

(Mt 17,14-20)

"... se vós tiverdes fé do tamanho de uma semente de mostarda, direis a esta montanha: 'Vai daqui para lá e ela irá. E nada vos será impossível'".

Jesus, Tu nos incitas a entregar a Deus todo nosso ser, dando-nos a receita para que experimentemos a cura dos males que nos aprisionam e nos impedem de conhecer a PAZ tão sonhada por todos os seres humanos. Eu creio que tenho fé, todavia, tenho também plena consciência de que ela é ínfima. Dizes que por menor que seja nossa confiança no Pai, muitas maravilhas poderão ser realizadas em nossa vida. Por isso, peço-Te que não permitas que eu me afaste de Ti. Aumenta minha fé, Jesus. Minha porção humana é grande demais e preciso de Ti para não me distrair com coisas desimportantes ao meu crescimento espiritual. Sei que em Ti posso esperar. Não me deixes levar pelas ilusões ditadas pela sociedade em que estou inserida, mas faz de mim uma missionária de Teu amor, ajudando-me a encontrar pessoas dispostas a engrossar as fileiras da multidão que Te segue, para que Tua Palavra seja ouvida e propagada pelo mundo todo. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário