quarta-feira, 30 de agosto de 2017

(Mt 23,27-32)

"...disse Jesus: 'Ai de vós... por fora pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estão cheios de hipocrisia e injustiça'".

Jesus, ao meditar essa passagem do Evangelho, pude perceber o quanto ainda preciso evoluir no entendimento de Tua Palavra para não ser como os mestres da Lei e os fariseus. Penso que estou seguindo o que ensinas, e tento ser autêntica em minhas palavras e atitudes, porém, muitas vezes, vejo-me a reparar nas pessoas que não agem como entendo que deveriam para agradar a Deus. Preciso muito de Ti, Jesus, para libertar-me. Envia Teu Espírito Santo para aclarar minhas ideias e guiar-me pelos caminhos da justiça, dando-me oportunidades de olhar para dentro de mim mesma, reconhecer meus próprios defeitos e procurar ver as qualidades dos que me cercam, evitando dar importância maior a suas imperfeições. Mergulha-me, Senhor, no Teu amor e concede-me Tua misericórdia, ajudando-me a acolher-Te, de todo coração, para que eu possa compreender tudo o que me queres revelar, fazendo de mim uma missionária da fé em Teu poder salvador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário