terça-feira, 3 de julho de 2018

(Jo 20,24-29)

"Jesus lhe disse: 'Acreditaste, porque me viste? Bem-aventurados os que creram sem terem visto!'"

Jesus, sei que és Deus com o Pai e o Espírito Santo. Apesar de teres dado todas as provas de que eras o Filho de Deus, enquanto andavas pelo mundo, houve quem, mesmo sendo um de Teus seguidores mais próximos, precisasse ver, com os olhos da carne, as chagas deixadas pelos cravos e pela lança que Te trucidaram na Cruz. Sou privilegiada por ter recebido do Pai a capacidade de crer que estás vivo e junto a mim, em todos os momentos de minha vida, sem precisar que me apareças na forma humana. Sinto-me bem-aventurada e creio, cada vez mais, que apoiada em Teu amor misericordioso, posso superar os problemas e as dificuldades que envolvem meu dia a dia. Sou-Te grata, Jesus, por dar-me a chance de testemunhar que, mesmo em meio às tribulações pelas quais tenho passado, é em Ti que encontro o refúgio e a segurança que me trazem alívio nas horas incertas. Vinda de Ti, a PAZ constante em meu coração é o que sustenta minha alma agradecida por tantas bênçãos que derramas sobre mim e sobre toda a humanidade. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário