segunda-feira, 2 de julho de 2018

(Mt 8,18-22)

(Mt 8,18-22)
“Mestre, eu te seguirei aonde quer que tu vás”.

Jesus, dedicando-me à leitura e meditação diária de Tua Palavra, estou cada vez mais apaixonada por Teu jeito de Ser. Não fico um só instante longe de Ti. Converso Contigo em meu coração e, não raro, até em voz alta. Sinto-me abençoada por ter sido escolhida por Deus para seguir-Te. Sei que isso exige total desprendimento de todas as coisas e disposição para ajudar os necessitados, depositando muito amor em minhas palavras e ações. Estou aprendendo. Quero perseverar e nunca desistir. Tenho imenso desejo de conquistar para conhecer-Te também todas as pessoas que encontro em meu caminho, para que tenham a alegria de saberem-se parte da multidão que em Ti crê, confia e espera. Obrigada, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário