domingo, 1 de julho de 2018

(Mt 16,13-19)
“Então Jesus lhes perguntou: ‘E vós, quem dizeis que eu sou?’”

Jesus, é a nós que fazes essa pergunta. Hoje, todos sabemos que és o Filho vivo de Deus Pai, que veio ao mundo para mudar nossa realidade, para nos ensinar a viver de acordo com o plano que Deus pensou para cada um de nós. Desejo estar em Tua companhia em todos os momentos de minha vida. Sei que só em Tua presença posso ser uma pessoa melhor, mais digna. Inspira-me os bons propósitos, Senhor, e ajuda-me a ajudar as pessoas que necessitam de meus préstimos. Meu maior desejo é que, como a mim, sejas também de meus entes queridos o melhor Amigo que se pode ter. Concede-lhes terem um encontro pessoal Contigo, Jesus, e eles nunca mais quererão ficar longe de Ti. Rezo para que esse dia chegue logo. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário