sábado, 14 de julho de 2018

(Mt 10,24-33)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o à luz do dia; o que escutais ao pé do ouvido, proclamai-o sobre os telhados!"

Jesus, quando silencio minha mente e meu coração, em meio às agitações do dia a dia, no intuito de ouvir o que queres me dizer, posso escutar Tua voz a direcionar meus pensamentos, desejos e ações. Muitas vezes, porém, vejo-me envolvida com preocupações cotidianas e, quando percebo, já estou agindo sem levar em conta Tua orientação. Ensina-me a dominar meu lado humano tão recalcitrante, Senhor! Abre os ouvidos da minha alma, para que eu possa responder, com amor e fidelidade, ao que esperas de mim. Anseio compreender o que me falas ao coração e ser propagadora de tudo o que queres me revelar. Dá-me, Jesus, a oportunidade de testemunhar com a vida as graças que recebo por andar sempre em Tua companhia. Faz-me obediente à voz do Espírito Santo e ensina-me o que devo fazer para agradar ao Senhor, nosso Deus de bondade. Recorro a Ti, Jesus, ciente de que intercedes junto ao Pai, que perdoa meus desvios e me conduz por caminhos iluminados com Tua presença de amor e PAZ. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário