sexta-feira, 5 de outubro de 2018

(Lc 10,13-16)

"... disse Jesus: '... quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou".

Jesus, é pelo anúncio do Evangelho que tomamos conhecimento de que és o Salvador de todos os mortais, enviado por Deus Pai para viver entre nós e ensinar-nos a encontrar o caminho que leva à plenitude da vida por meios menos espinhosos. O mundo evolui vertiginosamente e corremos, sem cessar e sem saber aonde exatamente iremos chegar. Todos querem ocupar um lugar confortável nas sociedades em que se inserem, porém, muitos homens, sem escrúpulos, usando artifícios ilícitos e imorais, com intuito de concretizar seus desejos ambiciosos, enveredam na ilegalidade, deixando rastros de destruição na vida de muitas pessoas. Mas essa reação violenta a que assistimos hoje, vem de sempre, pois, mesmo tendo realizado tantos milagres de cura no corpo e na alma dos que a Ti recorriam, acreditando em Teu poder de livrá-los de todos o males, foste rejeitado, massacrado e morto pelos que, como acontece em nossos dias, desprezam Teus ensinamentos, continuam disseminando o ódio e propagando o terror por onde passam. Contigo a meu lado, Jesus, sinto-me segura e em PAZ. Obrigada por dar-me esta garantia. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário