sábado, 6 de outubro de 2018

(Lc 10,17-24)

"Ninguém conhece quem é o Filho, a não ser o Pai; e ninguém conhece quem é o Pai, a não ser o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar".

Jesus, tenho procurado conhecer-Te melhor, dedicando, diariamente, alguns minutos às Sagradas Escrituras, meditando Tua Palavra e esforçando-me para aprender a viver como ensinas. Reconheço que estou ainda muito aquém de ser o esperas de mim, mas desejo e solicito Tua presença, a todo instante em meu dia a dia, sentindo que posso, sim, tornar-me uma pessoa melhor, mais humilde e amiga dos que me cercam e mais agradável a Deus. Que bom, Senhor, que fui escolhida para seguir-Te! Sei que Tu queres nos apresentar ao Pai, mas para que isso se torne possível, precisamos estar sempre em comunhão Contigo. Não permitas que nos afastemos de Ti um momento sequer, pois necessitamos de Tua ajuda para tudo em nossa vida. Sabemos que incertezas e sofrimentos são inerentes ao ser humano e, por isso, temos de estar conscientes de que, colocando em Tuas mãos nossas dificuldades, seremos agraciados com a misericórdia divina. Guia-nos, Jesus, com a luz de Teu Evangelho e permite-nos ter a certeza de que, no dia propício, Tu nos apresentarás a Deus Pai e, então, seremos abençoados com a felicidade eterna. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário