sábado, 1 de junho de 2019

(Jo 16,23b-28)

"... não vos digo que vou pedir ao Pai por vós, pois o próprio Pai vos ama, porque vós me amastes e acreditastes que eu vim da parte de Deus".

Jesus, estás sempre nos dizendo que, se pedirmos ao Pai algo em Teu nome, Ele no-lo concederá. Agradeço-Te por dar-me a conhecer, paulatinamente, Tua Palavra, pois, a cada dia após meditá-la, aprendo um pouco mais sobre o que Deus espera de nós. Tu nos prometes estar sempre conosco e eu creio em Ti. Confio no amor que tens por mim e por todos os seres humanos. Sei que queres o bem de toda a humanidade. Acredito também que, unida a Ti, Tu me aproximas do Pai. Sabes que somos pessoas vulneráveis e que, quase sempre, deixamo-nos envolver-nos pelas preocupações cotidianas. Precisamos que nos exortes e ensines a buscar-Te, com preces fervorosas, na certeza de que oras por nós, junto ao Pai, pedindo pela nossa salvação. Ajudados por Ti, Jesus, conseguiremos entender nossos limites e superar nossas dificuldades, porque, crendo em Teu amor e entregando-nos em Tuas mãos, Tua PAZ nos fará sentir na presença de Deus Pai, que nos criou para sermos realizados e felizes. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário