quinta-feira, 27 de junho de 2019

(Mt 7,21-29)

"Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus".

Jesus, Tua Palavra diz que não é só rezando e clamando por Teu nome que conquistaremos um lugarzinho no céu. Para isto é necessário que sejamos fiéis a Teus ensinamentos, agindo sempre de acordo com os preceitos divinos, e nossas orações sejam acompanhadas de ações que ajudem a minimizar a dor de tantos irmãos que sofrem neste mundo por incontáveis motivos. És a rocha firme sobre a qual devemos construir nossa casa, pois, somente apoiados em Teu amor e Tua misericórdia poderemos realizar o que Deus Pai planejou para cada um dos filhos, que concebeu à Sua imagem e semelhança, desejando que participemos de Sua própria felicidade. Tu sabes como somos inconstantes. Tenho consciência de minha fraqueza, de minha tendência a fazer o que não requer muitos sacrifícios de minha parte. Preciso de Ti, Senhor, para que aumentes e fortaleças minha fé. Dá-me disposição para sair do conforto em que me encontro e colocar-me a serviço dos pobres e sofredores, socorrendo-os com o que estiver a meu alcance e apresentando-Te aos que ainda não sabem que és o porto seguro dos que a Ti entregam-se sem nada duvidarem. Cuida de nós, Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário